Prefeitura de Araguatins Realiza Mais de 400 Cirurgias no Hospital Municipal

agosto 10, 2024

Na manhã de hoje, 10 de agosto, a Prefeitura Municipal de Araguatins, no Bico do Papagaio, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma intensa ação de cirurgias eletivas no Hospital Municipal. Nesta primeira etapa, foram realizadas mais de 400 cirurgias, incluindo procedimentos oftalmológicos, como catarata e pterígios.

O secretário de Saúde, Ruy Matos, informou que, além das cirurgias realizadas, estão previstas mais 200 operações de catarata e pterígios para o mês de setembro. “O governo municipal de Araguatins está comprometido com o cuidado das pessoas, especialmente nossos idosos e crianças,” destacou Matos.

Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da administração municipal em melhorar a qualidade de vida da população e garantir o acesso a procedimentos médicos essenciais.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Latest from Blog