Prefeitura realiza entrega de próteses dentárias em UBS de Augustinópolis

setembro 25, 2025
Img 20250925 wa2937.jpg


Na manhã desta quinta-feira, a Prefeitura de Augustinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a prova e entrega de próteses dentárias para a população. A ação aconteceu em duas Unidades Básicas de Saúde (UBS): Jardim Primavera e SESP, beneficiando dezenas de pacientes.

Estiveram presentes acompanhando o trabalho o secretário interino de Saúde, José Waldir, a gerente da Saúde Bucal do município, Luciana, e o subsecretário de Saúde, Renato. Durante a visita às unidades, os gestores puderam acompanhar de perto o atendimento e a satisfação dos pacientes contemplados com as próteses.

O Programa Municipal de Prótese Dentária, em funcionamento desde setembro de 2019, oferta 81 peças por mês, devolvendo sorrisos e qualidade de vida a comunidade. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em promover saúde e dignidade para a população.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog