SÃO BENTO: Dono de bar discute com cliente e é preso após chamar policiais de ‘bando de vagabundos’

O dono de um bar em São Bento do Tocantins, no Bico do Papagaio, foi preso após se envolver em uma discussão com um cliente e ainda chamar policiais de “bando de vagabundos”. O caso foi registrado nesta segunda-feira (12).

A Polícia Militar informou que foi chamada ao local por uma ocorrência de desacordo comercial. Quando chegaram ao local, os miliares encontraram dois homens discutindo e tentaram conversar para entender a situação. 

Conforme o relatório, um dos homens desacatou os militares dizendo: “vão caçar meio de prender ladrão seus bando de polícia vagabundos”. Depois ele virou as costas para a PM e disse que dentro de seu bar poderia falar o que quisesse. 

Neste momento os militares deram ordem para ele pôr as mãos na cabeça para que fosse realizada uma busca, mas ele desobedeceu e resistiu a abordagem. Foi necessário uso da força para contê-lo. 

Nossa equipe não conseguiu contato com o suspeito ou seu advogado. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. 

A PM afirmou ainda que todas as ações da equipe foram pautadas na legalidade e no manual de Procedimento Operacional Padrão da PM-TO. (g1)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Governo do Tocantins inicia 2024 batendo recordes de cirurgias eletivas

próxima história

Capacete tem validade? Detran esclarece dúvidas sobre o uso desse item de segurança

Mais recente de Featured Posts