PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

Imagem do whatsapp de 2025 05 23 à(s) 10.03.03 8da43ea0

Suspeito pede copo de água, entra em casa e esfaqueia jovem de 18 anos, diz PM

Uma jovem de 18 anos foi atacada com golpes de faca nesta quinta-feira (22), em Miranorte, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria pedido um copo de água para a vítima e após entrar na casa a esfaqueou. O homem fugiu do local e ainda não foi encontrado.


O caso aconteceu no setor Vila Maria. Os policiais foram chamados ao local para atender um caso de tentativa de homicídio e encontraram a vítima caída na entrada da casa, com várias perfurações. Segundo a Polícia Civil, o homem atacou a jovem sem motivo aparente.

O caso aconteceu no setor Vila Maria. Os policiais foram chamados ao local para atender um caso de tentativa de homicídio e encontraram a vítima caída na entrada da casa, com várias perfurações. Segundo a Polícia Civil, o homem atacou a jovem sem motivo aparente.

Segundo a PM, a vítima contou aos militares que o suspeito passava pela rua e depois de pedir um copo de água, entrou na casa e a atacou com a faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros.

Inicialmente a jovem foi levada para o hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos ela foi encaminhada para a unidade hospitalar de Miracema. Ela teve ferimentos na região do tórax e pescoço.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito e nem a arma usada no crime até o fim da ocorrência. O caso foi registrado na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC).

A Secretaria de Segurança Pública informou que já identificou o suspeito. E ele ainda é procurado. Um inquérito policiail foi aberto pela 66ª Delegacia de Polícia Civil de Miranorte.