PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

PortalGeiza - O seu portal > Polícia > XAMBIOÁ:Polícia Civil procura homem investigado por crime de estupro cometido em maio deste ano
Xambioa site

XAMBIOÁ:Polícia Civil procura homem investigado por crime de estupro cometido em maio deste ano

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Márcio Pereira da Silva, 30, investigado por estupro cometido em maio deste ano. Quem souber de informações sobre o seu paradeiro, entre em contato com a 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá, por meio do telefone/WhatsApp (63) 3473-1203. O anonimato é garantido.

O delegado titular da 22ª DP, Márcio Lopes, explica que as imagens de circuito de segurança interno possibilitaram identificar a autoria do crime ocorrido no dia 4 de maio deste ano, por volta das 1h55, no centro da cidade de Xambioá.

“Ele é investigado por praticar relação sexual com uma mulher, sem o consentimento dela, mediante emprego de violência e grave ameaça, configurando assim, o crime de estupro, previsto no art. 213 do Código Penal. A partir da identificação do autor representamos pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então estamos em busca do suspeito, que segundo informações, se evadiu da cidade”, informa.

Hide Ads for Premium Members by Subscribing
Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
Subscribe Now