Governo de Araguatins Realiza Importantes Reuniões com Comunidade

maio 22, 2024

O Governo de Araguatins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, promoveu duas importantes reuniões para a comunidade. Pela manhã, o encontro foi com as famílias do Acampamento Esmeralda, onde foram fornecidas orientações sobre reforma agrária, esclarecimentos sobre renda per capita, e informações sobre as regras e benefícios do Cadastro Único.

À noite, a reunião foi realizada no auditório da Escola de Tempo Integral Oneide da Cruz Mousinho, com os beneficiários da zona urbana. Durante o encontro, foram discutidos diversos programas do governo federal, incluindo o Cadastro Único, Bolsa Família, Pé de Meia, Profe, Siga Antenado e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Ambas as reuniões contaram com a participação do palestrante Tiago Sousa. Além das equipes da secretaria, estiveram presentes Sandra Costa, Coordenadora do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, e Ivonete Monteiro, Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog