PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

PortalGeiza - O seu portal > Saúde > ARAGUATINS: Secretaria de Saúde realiza a II edição do Projeto, “A mãe cuida de todos, quem cuida da mãe ?”
5bd78286 e209 4669 9435 08f32d4ed840

ARAGUATINS: Secretaria de Saúde realiza a II edição do Projeto, “A mãe cuida de todos, quem cuida da mãe ?”

Na tarde de ontem, 14, a Secretaria Muncipalde Saúde de Araguatins, através da Unidade Básica de Saúde (Maria Rosa Carvalho Fernandes) no Bairro Nova Araguatins, aproveitando o mês dedicado às mães, realizou uma comovente ação em homenagem a essas figuras tão especiais em nossas vidas. Em um evento marcado pela presença da Psicóloga Suiane e Enfermeiras da Unidade foi realizado uma palestra enriquecedora, abordando temas relevantes para a saúde e bem-estar das mães.

Durante a palestra, houve também um cuidadoso acompanhamento da saúde, com aferição da pressão arterial e glicemia, reforçando a importância do autocuidado para essas mulheres tão dedicadas.

Além disso, para tornar o momento ainda mais especial, foram realizados sorteios de brindes, proporcionando alegria e surpresas para os presentes. E para aguçar o paladar, um delicioso lanche foi servido, criando um ambiente acolhedor e propício para troca de experiências e celebração.

Mas o ápice do evento foram as homenagens prestadas às mães, reconhecendo seu papel fundamental na construção de lares e na formação de famílias. Cada mãe presente foi agraciada com palavras de carinho e gratidão, destacando sua força, amor incondicional e dedicação exemplar.

Assim, essa ação não apenas celebrou o Mês das Mães, mas também fortaleceu os laços familiares e comunitários, ressaltando a importância de valorizarmos e reconhecermos aqueles que nos cercam com tanto amor e cuidado.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide Ads for Premium Members by Subscribing
Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
Subscribe Now