Carlão da Força Sindical é homenageado por Wiston Gomes na Assembleia Legislativa

Carlão também é presidente da Fesserto

Em homenagem promovida pela Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) na última quinta-feira, 07, em alusão ao dia do servidor público, um dos personagens que recebeu a honraria foi o servidor Carlos Augusto Melo de Oliveira, o Carlão da Força Sindical, indicado pelo deputado estadual, Wiston Gomes.

Além de comandar a Força Sindical no estado, Carlão também preside a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Fesserto), e é um sindicalista conhecido por sua luta em prol de diversas categorias de servidores públicos.

“Recebo essa homenagem em nome de todos os servidores que participaram e contribuíram para história de desenvolvimento de Palmas e do Tocantins”, expressou Carlão.

“Carlão tem sido um incansável representante de todos os sindicatos de servidores do nosso estado. Em seu nome, prestamos uma homenagem a todos os servidores públicos tocantinenses. Parabéns a cada um de vocês pelo trabalho e dedicação”, destacou Wiston Gomes, autor da homenagem.

Carlos Augusto Melo de Oliveira, conhecido como Carlão, nasceu em Cristalândia-TO em 1966 e reside em Palmas há 33 anos. Casado e pai de três filhos, Carlão iniciou sua trajetória no serviço público em 1991, na primeira gestão da Prefeitura de Palmas, e passou a atuar em atividades comunitárias na cidade. Destacou-se como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Palmas (Sisemp), onde conquistou a construção da sede própria da entidade.

Sua liderança o levou à Força Sindical, onde assumiu cargos de destaque e fundou a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Fesserto), que representa hoje 17 entidades. Como presidente da Fesserto, Carlão atua pela valorização dos servidores, defendendo direitos como a data-base e uma aposentadoria digna, consolidando-se como uma referência na luta pelos interesses dos servidores públicos no Tocantins.

história anterior

GURUPI: Paciente diagnosticado com raiva humana morre após 20 dias internado

próxima história

COSEMS-TO FORTALECE: Oficina Regionalizada capacita gestores do Bico do Papagaio em Augustinópolis

Mais recente de Featured Posts