PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

PortalGeiza - O seu portal > Cidades > Dois homens morrem durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi
Img 3071.jpg

Dois homens morrem durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi

Dois homens foram baleados e morreram durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi, na região sul do Tocantins, no fim da tarde desta terça-feira (12). A ocorrência foi registrada por volta das 17h, em uma estrada de chão que dá acesso ao Residencial Madrid. 

Os homens baleados foram identificados como Dyesley Sales Santos, de 24 anos, e Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos. 

A Polícia Militar informou que os militares viram o carro em atitude suspeita e tentaram fazer uma abordagem. Mas os suspeitos abriram fogo e os policiais tiveram que revidar. Nenhum militar se feriu. 

Depois do confronto, uma equipe de socorro foi chamada, mas apenas confirmou as mortes de Dyesley e Marcos Vinícius. De acordo com a PM, eles tinham ficha criminal, mas não foram detalhados os crimes. Eles estavam com uma pistola 9mm e um revólver calibre 22mm, que foram apreendidos.

A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o início da noite, apenas os parentes de um dos suspeitos que morreu compareceu ao IML para reconhecimento.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide Ads for Premium Members by Subscribing
Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
Subscribe Now