PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

Img 20250924 wa5002.jpg

Secretaria de Meio Ambiente promove ação em comemoração ao Dia da Árvore


Na manhã desta sexta-feira, 19 de setembro de 2025, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Augustinópolis realizou uma ação especial em celebração ao Dia da Árvore, que será comemorado no próximo 21 de setembro.

A atividade contou com a presença do secretário municipal de Fazenda, Laércio da Silva Lima, que acompanhou a equipe nas ruas da cidade durante a entrega de panfletos de conscientização, incentivando a população a adotar práticas que preservem o meio ambiente e contribuam para a arborização do município.

Durante a mobilização, também foi realizado o plantio simbólico de uma árvore em área pública, além da distribuição de mudas nativas, convidando a comunidade a participar ativamente do cuidado e da ampliação das áreas verdes da cidade.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a preservação ambiental e destaca a importância da participação de todos para garantir mais qualidade de vida e sustentabilidade para as próximas gerações.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *